18.2.13

Bem o meu dia hoje foi mais ou menos tranquilo com uns desastres grandiosos pelo meio que prometo mais tarde contar, sim, porque hoje decidi contar-vos um episódio fantástico que já por duas vezes me aconteceu ...
Então um ano passado , a Catarina está de volta (a minha colega de casa de há já 3 aninhos) mas a casa não é mesma  ... muda-mo-nos para uma casa com quartos fantásticos e mesmo em frente à escola, basta atravessar a rua e estamos na escola, quer dizer... Temos de andar uns metros porque se não vamos parar ao quartel da policia. E com a casa nova veio uma colega de casa nova a nossa Sofia. Diverti-mo-nos muito as três e esta casa está cheia de aventuras para contar, sim, porque nós as três e nossas amigas ...enfim muitas histórias para vos contar.


(Sofia, Eu, Catarina)

Mas isto tudo para contar uma dessas aventuras... a porta do meu glamouroso quarto só abre sem chave por dentro ... 
Já estão a imaginar o drama não é ??
Pois que a meio de uma daquelas jantaradas com o pessoal todo, a porta fecha e as chaves ficam dentro do quarto, tal como todos os meus pertences e para desespero dos gulosos presentes no jantar uma caixa de chocolates também lá ficou trancada!
FOIIIII O PÂNICO , da minha parte que tinha tudo ali e já me estava a ver a dormir no meio da sala (mesmo à DRAMA QUEEN ) e dos gulosos que não iam poder comer os chocolates. 


Dito isto ... todos queriam ajudar e dar soluções mas a verdade é que nenhuma parecia ajudar , até que um dos meus amigos resolveu saltar pela minha varanda e abrir a porta do quarto por dentro...  Mas convém referir, que apesar de morarmos num primeiro andar , a verdade é que já tudo tinha bebido e estava um tempo horrível  para se andar a subir varandas . 
Mas ele lá saltou... Mas acham que me abriu loo a porta ??? Claro que não, primeiro encheu os bolsos de chocolates e comeu um ou dois só depois me deixou entrar no meu QUARTINHO LINDO .
Mas não acaba por aqui uns dias mais tarde, o episódio repetiu-se e foi numa daquelas últimas noites que estiveram de temporal ... e estava tudo fechado ... mas lá arranjamos uma solução pratica, que aluém já tinha visto num filme, a verdade é que a mim essa história do ter visto num filme não me convenceu... Mas a verdade é que abrimos a porta , quer dizer o namorado da Sofia e a Catarina abriram, com uma grande técnica. 
Enfim o melhor disto é imaginarem o meu pânico, um homem pendurado na minha varanda , todos preocupados com os chocolates e eu preocupada com as minhas coisas ou simplesmente commo facto de a qualquer momento o meu amigo decidir ir ver o chão de mais perto e o horror quando a porta se volta a fechar outra vez numa noite de temporal. 
Ainda hoje nos rimos de tudo isto e são estas as histórias que ficam.

Bisu Bisu

6 comentários:

  1. O "namorado da Sofia" não fez nada...quem abriu a porta fui eu! Só assim para esclarecer os factos! :D

    ResponderEliminar
  2. Estas histórias ficam sempre... daqui a uns anos ainda vão rir de tudo isso...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. é tão bom reviver essas histórias xD

    ResponderEliminar
  4. É o que dá mulherada toda junta e bebidas à mistura :)

    ResponderEliminar
  5. Princesa, o terceiro desenho é teu :) fico contente por gostares e acompanhares (ainda não alterei a mensagem porque ando com a net do telemóvel - e é mais complicado editar) diz-me só o que queres ou uma idéia *

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar