20.6.11

.

E mais um ano passou , é estranho a velocidade a que tudo se passa , os tombos que damos , a pressa com que nos levantamos mas o mais surpreendente é a maneira como as pessoas que nos vão estendendo a mão ao longo do tempo marcam a nossa vida.
Esta semana o domingo passou e foi estranho não havia malas para fazer , viagens,  pressa em chegar ao destino... à minha casa , ao café para ouvir todas as aventuras e novidades que haviam em apenas dois dias ou apenas para planear a semana. Já não haviam trabalhos ou desculpas a arranjar só porque não me apetece estudar.
Podia entrar e sair em todas as divisões da casa ou até mesmo deitar-me sem recear  que alguém (andreia lopes) tivesse a brilhante ideia de mais uma partida. Falta-me a voz da catarina e as batidas na porta do quarto pela manhã e até as cantorias da marcia já vão deixando saudades.
As conversas de café pela tarde e  pela noite com as minhas babes, os sorrisos trocados, as gargalhadas soltas , os cigarros ultrapassados pelo tempo e as bebidas esquecidas pela euforia de uma história , uma musica ou um concelho! 
Os vossos brilhos nos olhos transmitem-me confiança e alegria ...
Naqueles dias em que me chego perto da cada do hospital e tendo ir buscar forças para não me ir abaixo e sorrir penso que a seguir vos vou ter por perto para me darem um bocadinho do vosso sorriso e do vosso brilho do olhar ...

Obrigado Portalegre porque sem ti não conheceria tu do isto que há quem teime em chamar de VIDA!


Sem comentários:

Enviar um comentário