1.3.10

Há noites sinceras mas esta foi sem duvida a noite mais hipócrita que vivi . Foi infame, desonesto , sentir-te por perto. Num momento eras o amigo , no outro transformaste-te num ser odiável e de seguida já eras o meu amor.
Sinto-me baralhada com tudo isto, que mundo é este ? Quem és tu? Sentir-te preocupado, presente de novo foi muito bom. Mas estragaste tudo e enfrentar-te nos olhos com um sorriso foi para mim a vitória.
Consegui senti-me forte perante de ti. Depois de milhares de vezes e eu sei que o amigo que esta dentro de ti no momento sentiu-se orgulhoso por mim mas o rapaz que me agarra, me beija e me sussurra ao ouvido "por favor Inês" sentiu-se invadido e revoltado por ver em mim algo que o enfrentou pela primeira vez e disse NÃO com um sorriso nos lábios. Amor desta vez consegui, foste gozado por ti mesmo.
Mas tenho pena porque deve ser horrível, sim horrível, sentir orgulho, raiva, saudade, preocupação e ao mesmo tempo vontade de abraçar e beijar alguém.
Eu sinto-me assim muitas vezes, quando me deixas confusa sem motivo e principalmente porque não me pediste sequer para entrar na minha vida. A minha pergunta continua a mesma: porquê?



Sem comentários:

Enviar um comentário