Quando nos sentimos perdidos, é bom procurar um porto seguro, algo que esteja lá sem ser preciso pedir algo ou sequer explicar.
Quando falas comigo, ensinas-me sempre alguma coisa, nem que seja uma conversa daquelas como a de hoje um falar por falar, repleto de disparates e absurdos... Mas nao tive de dizer como estava ... Bastaram uns minutos para a minha cara se inundar de alegria ...
Tu sabes como me fazer sorrir e conheces-me ...
É bom ter-te assim para mim.
E estas sim devem ser as pessoas mais importantes da nossa vida :)
ResponderEliminarQuando tudo comecou julgo que não tinha mais do quatorze ou quinze anos, depois daquela altura, muitas conversas sugiram, ate mesmo um namoro meio virtual, ou amor enorme cresceu entre nós mas, mais tarde, quando fomos capazes de crescer um bocadinho, percebemos que esse amor era algo um tanto impossivel e decidimos tomar a decisão mais correcta que passou por transformá-lo numa amizade e essa sim, mantém, apesar não falarmos com um décimo da frequência de antigamente, sempre que falamos é como se a ultima vez que falamos tivesse sido no dia anterior, o que é excelente e é o motivo pelo qual tenho tanto orgulho em ti Inês.
ResponderEliminarObrigado pelo texto ;)
Sabes perfeitamente que podes contar sempre comigo.. :)
adoro-te*
beijinho*