Sempre fui a menina do papá...
O meu pai sempre me acompanhou em todos os momentos da vida... Aturava-me em criança até altas horas da noite com birras porque queria comer torradas e ver fimes da disney e agora acompanha-me em saídas, em filmes, em conversas sobre futebol (sim porque os meus pais sempre acharam que eu iria ser um rapaz então eu acho que é meu dever ,além de ser super feminina, adaptar-me às conversas de futebol do meu pai ahah), aos jantares e doces que lhe faço e nas provas dos belos vinhos que ele vai adequirindo... Acho que além de um pai tenho um amigo, mas a verdade é que ainda pertenço aquela geração que acima de tudo tem respeito pelo pai, nunca foi preciso bater-me para saber que lhe devia isso mesmo,o respeito bastava "um abrir de olhos" e eu recolhia logo o meu ser mais trapalhão.
As minhas amigas e amigos tratam-no por sr. Rocha e fartam-se de rir com ele e eu tenho muito gosto e orgulho em mostrar a todos que é meu pai, ao contrário de muitos, que escondem os pais ou se envergonham de estar nos mesmos sitios que eles, eu além de serem meus pais são meus amigos e um grande exemplo de vida e só por isso sou tão feliz.
Acho que saio ao meu pai na parte de não ser muito de mostrar as emoções ou os afetos, ele não é muito de abraços ou beijinhos mas quando se vai deitar vai-me sempre aconchegar , ainda hoje o faz, e dar-me um beijinho de boas noites mesmo que eu esteja à horas a dormir.
Eu sei que já não tenho idade mas adoro sentar-me ao colo do meu papá sinto-me protegida do mundo.
O meu pai é sem dúvida um dos "diamamtes" da minha vida .
Amo-te pai
ps. Mais tarde falo dos meus outros diamantes da minha vida.
Biju Biju