Eu gostava de conseguir dizer não , mas desisto! Vou parar de lutar contra mim própria, estou cansada, peço desculpa a mim mesma por que sei que nesta fase vai haver feridos e um deles serei eu! Mas já é tão evidente aos olhos dos outros que nesta altura e passado quase um ano a jogar ás escondidas que já chega!
"Há noites assim, memoraveis, daquelas em que ficamos a falar e pensar passados vários dias, que dão vontade de repetir, mas que, sempre que são demasiado combinadas nunca chegam aos calcanhares destas, das sonsas, que ninguém estava à espera."
É assim que são todos os nossos momentos, unicos , sem combinação e simplesmente inesqueciveis, em tempos existiam milhares de desculpas que eu ou tu podiamos dar mas agora simplesmente não existem e estes momentos são agora cada vez mais frequentes, já não sei lidar com isto com tanta frieza como antigamente e sim a noite de ontem fez-me voar e brilhar tanto como aqueles brilhos presentes no céu que me ensinaste a admirar e a olhar sem medo como se eu fosse uma criança ... Apenas me agarraste a mão eme segredaste ao ouvido: "Não tenhas medo, eu estou aqui"...
Nunca ninguém disse que gostar de ti era fácil.